sábado, 24 de setembro de 2011

Hoje tem forró em Acari

Hoje, às 22:00h, no municipal clube de Acari, tem forró!!! Forrozão Tá de sacanagem e Michel Silva, e Gilvan do acordeon.
Não percam, vai ser bom demais!


Gato atravessa os Estados Unidos e reencontra os donos



Um gato que havia sumido em 2006 de uma casa no estado do Colorado, oeste dos EUA, ele foi encontrado a quase 3 mil km de distância, nas ruas de Manhattan, em Nova York, na costa leste do país, cinco anos depois, reencontrou seus verdadeiros donos.
O felino chamado "Willow" estava no Centro de Controle e Cuidado de Animais de Nova York. O Gato pôde ser identificado por conta de um microchip que foi implantado nele pelos donos quando ele ainda era pequeno.
Na quinta-feira (22), com ajuda de Julie Bank, diretora-executiva do centro de animais, "Willow" foi reintroduzido ao convívio da família da Colorado. Jack Squires, de dez anos, e suas irmãs Shelby, de 17, e Lauren, de três, brincaram com o felino durante o período de adaptação.


Diego Maurício joga hoje contra o América-MG



No início da semana, Diego Maurício sequer viajou com a delegação do Flamengo para Belo Horizonte. Ficou fora da partida contra o Atlético-MG e viu Thomás entrar na lista de Vanderlei Luxemburgo. Nesta sexta-feira, o técnico não deu detalhes, mas deixou claro que a medida teve o objetivo de coibir atos de indisciplina do atacante. Por exemplo: os sete atrasos a treinos na temporada. Diego está convocado para a partida contra o América-MG, neste sábado, no Engenhão, às 18h (de Brasília). As equipes se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão.
- É um processo de tomada de decisões que realizamos internamente. Não viajou por decisão nossa, mas está na relação dos concentrados. Você não pode bater por bater, tem que ensinar. Ele cometeu um equívoco e como houve reincidência não entrou na relação. Mas já voltou. Foi para dar uma acordadinha. Aí ele viu o Thomás, que chegou aqui há pouco tempo, encostar e viu que tem de manter o espaço. Mas não quer dizer que o Diego Maurício esteja fora. Foi uma decisão estratégica sobre um moleque que precisa ser formado.
O diretor de futebol rubro-negro, Luiz Augusto Veloso, diz que o clube está atento ao comportamento de Diego Maurício.
- A gente acompanha e dedica a todos os jogadores com potencial de ascensão no clube com a mesma atenção, com o mesmo carinho. Estamos trabalhando para que ele volte a ser o jogador que criou essa expectativa toda. Acho um pouco natural nessa fase. Eu não me surpreendo. Esse processo é difícil, são meninos em transições rápidas nas suas vidas. Alguns assimilam de alguma maneira, outros de outra. Acredito que o que está sendo feito visa sempre o melhor para ele, para a carreira dele e para clube. É um bom menino, mas precisa se afirmar na carreira. Acredito plenamente que ele vai se afirmar. Já viveu momentos bons e momentos difíceis. Não há nada contra ele, mas há uma filosofia que o jogador que quer vingar precisa seguir.
Diego é cria da base do Flamengo e estreou entre os profissionais no Brasileiro do ano passado. Ele tem contrato até o fim de 2015. O Rubro-Negro é dono de 80% dos direitos econômicos do atleta, e a Traffic detém o restante. Em maio deste ano, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, demonstrou interesse em contratá-lo, mas a negociação não avançou. Em fevereiro, mesmo na reserva da Seleção Brasileira sub-20 que conquistou o Sul-Americano no Peru, ele ganhou projeção e cortejos por conta de seu estilo de jogo. Observadores do Roma, da Itália, acompanharam Drogbinha de perto. Antes, o Porto, de Portugal, e o próprio Shakhtar haviam demonstrado interesse. Em julho, foi pré-convocado para defender a Seleção sub-20 no Mundial, mas acabou cortado às vésperas do campeonato. O Brasil conquistou o título.


Uso de veículo dos bombeiros em filme pornô cria polêmica nos Estados Unidos


O departamento de bombeiros de Los Angeles, nos EUA, abriu uma investigação sobre a participação de bombeiros e de veículos da corporação na gravação de filmes pornôs, segundo reportagem da emissora de TV "NBC".
Em um dos filmes, realizado em Venice Beach, um veículo dos bombeiros foi usado enquanto uma atriz pornô realiza atos obscenos. "Olhe para esse veículo dos bombeiros", diz a atriz pornô Charley Chase, que, em seguida,  sobe nele e realiza atos sexuais.
O chefe do departamento de bombeiros, Brian Cummings, cobrou uma investigação profunda sobre a possível má conduta de membros da corporação, que teriam colaborado com os produtores dos filmes pornôs.
Essa é a segunda vez neste ano que agentes públicos de Los Angeles são alvos de investigação por suposto envolvimento em filmes adultos durante o horário de trabalho. Em abril, a "NBC" revelou que dois agentes de trânsito participaram de um filme pornô.


Ônibus transportando trabalhadores tomba em Santa Rita, PB


Um ônibus que transportava trabalhadores tombou em um rio no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta da 6h deste sábado (24). Outro ônibus foi providenciado de forma que os trabalhadores seguissem o trajeto.


UFRN – VESTIBULAR 2012: Mais de 27 mil candidatos para o Vestibular; Medicina tem 33 candidatos por vaga

A Comissão Permanente de Vestibular da UFRN (Comperve) divulgou na tarde desta sexta-feira o número de inscrições validadas para o Vestibular 2012 da UFRN. De acordo com a Comperve 27.056 candidatos estão inscritos corretamente enquanto outras 3.134 inscrições estão pendentes.

A Comperve também informou a concorrência por cursos, mais uma vez Medicina é o mais concorrido com 33,71 por vaga, seguido de Psicologia com 15,38 e Engenharia Civil com 11,03 por vaga.
As provas serão aplicadas nos dias 27, 28 e 29 de novembro.

Confira abaixo os links para consulta:




Nasa confirma queda de satélite na Terra; pedaços teriam atingido Canadá


O Satélite de Pesquisa da Alta Atmosfera (UARS, na sigla em inglês) entrou na atmosfera e caiu na Terra, confirmou a Nasa neste sábado (24). Por sua conta no Twitter, a agência espacial americana assegura que seus "restos caíram na Terra" entre 0h23 e 2h09 de Brasília, mas não detalha o local do impacto.
Segundo mensagens divulgadas do Twitter, mas ainda não confirmadas, algumas partes do satélite teriam caído na cidade canadense de Okotoks, no sul de Calgary. O UARS tem o tamanho de um ônibus e pesa mais de 5,5 toneladas, mas a Nasa voltou a insistir na sexta-feira (23) que o risco para a segurança das pessoas é "muito remoto".

"O satélite estava passando sobre Canadá e África, assim como sobre vastas zonas dos oceanos Pacífico, Atlântico e Índico", explica a Nasa. A agência espacial acrescenta que "o momento preciso da entrada na atmosfera e o local do impacto não são conhecidos com certeza".


A agência garante que desde o começo da era espacial não foi registrado nenhum caso de pessoa ferida por um objeto espacial, que desta vez tinha chance de um em 3,2 mil de atingir alguém. Os cientistas haviam calculado que o satélite se despedaçaria ao entrar na atmosfera e que pelo menos 26 grandes pedaços suportariam as altas temperaturas do reingresso e cairiam sobre a Terra.